PS3 desbloqueado pode ser banido mesmo sem acesso à PSN

A Sony não está para brincadeira, e pelo que foi visto no fórum NeoGAF, a empresa pode estar um pouco mais aparelhada contra a pirataria do que se supunha inicialmente. Tal afirmação pode ser vista até mesmo pela atuação da Sony em seu console, que pode banir qualquer PS3 “hackeado” sem nem mesmo ter sido conectado a PSN, uma cautela já vista há algum tempo pelos donos de videogames desbloqueados.

Pelo que diz o usuário do fórum, o banimento pode ocorrer assim que o dono do console se conecta aos servidores da Sony durante o “boot” de sistema, mesmo sem existir nenhuma conta ativa na PSN. “Durante a inicialização, o sistema contata o servidor para enviar ‘play lists’, etc. Essa lista sozinha já é o suficiente para banir qualquer um que se conecte à rede, conforme mostra o boot manager.”

Tudo isso pode ser ligado ao episódio ocorrido ao Hacker George Hotz e sua equipe Fail0verflow por serem intimados judicialmente pela Sony, tudo isso por terem liberado definitivamente as travas do PS3. Continue ligado nas notícias do Mundo Emu para ficar por dentro do que acontecerá depois.

0 Response to "PS3 desbloqueado pode ser banido mesmo sem acesso à PSN"

Postar um comentário